Empresa

Nossa História

Com o advento da globalização, houve uma intensificação da economia, criando um ambiente empresarial altamente competitivo. Surgindo um novo perfil de profissional de direito que possa oferecer estratégias e orientações jurídicas precisas, tendo conhecimento das ferramentas jurídicas, dos conceitos e das estratégias empresarias.

Assim nasce a Ramos e Lacerda Advogados tendo como foco as atividades de consultoria e contencioso empresarial. Em busca de uma operação mais funcional, e do estreitamento da relação advogado-cliente, permitindo atender empresas independentemente do seu porte.

Reunindo em um único Escritório toda a estrutura Jurídica necessária ao bom atendimento empresarial e com equipe altamente qualificada para gerir o contencioso e, também, no âmbito preventivo auxiliando na estruturação de operações societárias, na implementação de planejamentos patrimoniais e tributários, pela elaboração de contratos e acompanhamento do dia a dia da empresa.

O Escritório

A Ramos & Lacerda Advogadosé um Núcleo Jurídico de especialidades, estruturado para o atendimento a pessoas físicas e jurídicas, independentemente de porte ou ramo de atuação, desde o seu processo de constituição, passando pelo desenvolvimento de suas atividades, bem como a construção de seu relacionamento com sócios, empregados, fornecedores e clientes, até a solução de demandas administrativas, arbitrais e judiciais.

A atuação do Escritório voltada à Advocacia Empresarial possibilita o acompanhamento preciso do arcabouço legal vigente e da constante evolução das atividades econômicas, garantindo a manutenção de um elevado padrão técnico, análises criteriosas e soluções inovadoras.

O Escritório coloca como metas:

Atender às dúvidas e solicitações de seus clientes com prontidão;

Manter diálogo constante com os clientes, entendendo e se aprofundando nas características de sua estrutura societária, produtos e serviços;

Viabilizar os projetos e o pleno exercício dos direitos de seus clientes, buscando soluções com a velocidade e a segurança exigidas no mundo de hoje;

Apoiar e incentivar iniciativas empreendedoras, com potencial de crescimento;

Prover serviços jurídicos com custos e formatos diferenciados, em função das peculiaridades e necessidades dos clientes.